Motorista abandona carro após bater em ponte na BR 287 em Santiago Postado segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 ás 00:12
Na tarde deste domingo (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente no km 399 da BR-287, em Santiago, onde apenas o veículo foi localizado.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com um GM Classic, emplacado na cidade, que colidiu com o viaduto da rede ferroviária, próximo a empresa Agrosolo, ficando suspenso sobre a guarda de proteção da ponte.
O condutor fugiu do local, não sendo identificado. O veículo, que seguia no sentido Santiago - Jaguari foi removido pelo guincho ao depósito do Detran e uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil para apuração dos fatos.
.jpeg)

Postar um comentário