Brigada Militar realiza prisão de mulher por furto em Santiago Postado domingo, 28 de junho de 2026 ás 00:57
A Brigada Militar (BM) prendeu uma mulher pelo crime de furto na madrugada deste sábado, 27, em Santiago.
Após acionamento via COPOM para atendimento de uma ocorrência de furto de aparelho celular, os policiais realizaram diligências e localizaram a suspeita de posse do telefone, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.
Diante dos fatos, a mulher de 31 anos que já possui outras passagens pelo sistema por furto, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia, juntamente com o aparelho recuperado, para o registro da ocorrência e demais providências legais.
Brigada Militar: A força da Comunidade!
Comunicação Social do 45º BPM.

Postar um comentário