Soldado Winicius Morais, da Brigada Militar, passa atuar no policiamento em Santiago Postado sábado, 27 de junho de 2026 ás 00:06
Na tarde desta sexta-feira, 26, o comandante do 45º Batalhão Polícia Militar (45° BPM), Tenente Coronel Jeferson Miguel da Silva, juntamente com o comandante da companhia, Capitão Ismael dos Santos Dutra, realizou a apresentação do Soldado PM Winicius Morais, que passa a integrar o efetivo da unidade em Santiago.
O soldado Winicius Morais ingressou na Brigada Militar em 2016, após concluir o Curso de Formação de Soldados na Academia de Polícia Militar (APM), em Porto Alegre. Sua primeira lotação foi no 19º Batalhão de Polícia Militar, onde permaneceu até 2020. Posteriormente, foi transferido para o município de Capão do Cipó, permanecendo na região até sua atual transferência para o 45º BPM, em Santiago.
A chegada do policial reforça o efetivo da unidade, contribuindo para o fortalecimento das ações de policiamento ostensivo e da segurança pública na área de atuação do batalhão.
Brigada Militar: Força da Comunidade!
Comunicação Social do 45ºBPM.

Postar um comentário