Santiaguense, de 14 anos, deixa CTI do Hospital em Encantado Postado terça-feira, 18 de outubro de 2022 ás 12:30
A menina de 14 anos, natural de Santiago e que mora em Roca Sales com o pai, saiu ontem da CTI do Hospital de Encantado e foi transferida, consciente, para a ala psiquiátrica onde ficará por 21 dias para se recuperar do trauma que envolveu a tentativa de suicídio causada pelos 4 anos de estupro cometidos pelo ex-patrão do pai, o empresário de Roca Sales, Paulo Piccinini, de 72 anos, preso preventivamente pela Polícia Civil, com autorização do Poder Judiciário, na última sexta-feira, 14. É ele na foto abaixo, apurada, com exclusividade, pelo Blog Rafael Nemitz.
Conforme o pai, que é santiaguense, após alta médica ele retornará para Santiago com a filha. Vai largar tudo que conquistou em Roca Sales, em 14 anos, para recomeçar a vida com a filha em nossa cidade. Ele precisará de moradia e de emprego. Através da repercussão da notícia na Record TV RS e nos canais Blog Rafael Nemitz, NP Expresso e Rádio Nova Pauta, uma psicológa da cidade vai tratar, voluntariamente, a filha e o pai.
Nos próximos dias, o Blog Rafael Nemitz vai até Encantado levar doações de itens de higiene pessoal que a menina precisa enquanto estiver internada. Além das lesões informadas anteriormente, em todo o corpo, a jovem sofreu, ainda, politraumatismo craniano. Ela, porém, está se recuperando muito bem, informou o pai ao site.
Postar um comentário