Oportunidades para venda na Cezimbra Imóveis Postado quinta-feira, 10 de novembro de 2022 ás 09:21


Que tal morar no centro da cidade, pertinho de tudo, em um imóvel novo, nunca habitado, com todo o conforto e comodidades? Este apartamento possui uma localização espetacular e um acabamento diferenciado. Na entrada, temos um discreto lavabo, e logo em seguida já nos deparamos com a cozinha e sua ampla vista da sala e varanda gourmet. É um ambiente sensacional, bem arejado e iluminado. A varanda é toda fechada com vidros, que se abrem formando uma grande sacada. Lavanderia separada, com espera para aquecedor de água. Na área privativa, duas suítes completam esse belo imóvel. A unidade disponível no terceiro andar possui uma vista espetacular. Localizado no Residencial Don Manoel, na Rua Felix da Cunha, Centro. Apenas quatro apartamentos por andar. O residencial conta com duas vagas de garagem e elevador, um grande diferencial para esse tipo de empreendimento. 

Confira: https://www.cezimbraimoveis.com.br/imovel/apartamento-2-dormitorios-a-venda-centro-santiago/69956

Você vai adorar esta linda casa de 2 dormitórios, localizada na charmosa Rua Artur dos Anjos Afonso, no bairro Zamperetti e com acesso direto pela Av. Alceu Carvalho. Em excelente estado de conservação, esse imóvel possui 100m² de área construída e conta com uma ampla sala com lareira e cozinha americana conjugadas, banheiro social, teto em laje, garagem para dois veículos com churrasqueira. Um excelente terreno 11x33 com pátio nos fundos e um belo projeto na fachada. Possui ainda dois portões eletrônicos. Vizinhança tranquila e agradável. 
 
 
 
Excelente apartamento no Edifício Victória Régia, centro da cidade (ao lado do Rancho Atacadista), construção NOVA, dois dormitórios, closet, sala de estar/jantar, cozinha americana, área de serviço, sacada com espera para churrasqueira metálica e uma vaga de garagem. Vista privilegiada! Acabamento de primeira linha, piso cerâmico classe A, forro em gesso acartonado, esquadrias internas em madeira e externas em alumínio. Banheiro com box em vidro temperado e louças Deca e metais Docol. Na Rua Dr. Rivota, Centro. 
 
 
 
Localizada no bairro Gaspar Dutra, ótima localização próxima ao atacadão VIG, são duas casas neste terreno de esquina, totalizando 163,97m² de área. A principal possui 111,62m², três quartos, duas salas (uma com lareira), cozinha, banheiro social e garagem. A segunda possui 52,35m² com dois quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro social, lareira. Pátio todo murado e arborizado. Terreno 15,9x22. Localizada na Rua Marechal Mallet, Gaspar Dutra. 
 
 
 
Oportunidade! Casa ampla, 133m² de área, são três quartos, duas salas, despensa, cozinha, garagem e na parte de fundos uma área de serviços. Terreno 12x28, pátio com uma variedade de árvores frutíferas. Garagem fechada mais uma área coberta externa em frente a casa. Localizada na Rua Bethoven, Vila Rica.
 
 
 
Apartamento em excelente localização, com 70,18m² de área este imóvel conta com dois dormitórios, ambos com sacada, banheiro social, sala de estar com lareira e sacada, área de serviços, churrasqueira, cozinha. Uma vaga de garagem. Pertinho de tudo. Na Rua Tito Beccon, Vila Nova. 
 
 

PREÇO ESPECIAL - Bela chácara com 2.175m² à venda na BR 287, Cerca de Pedras, bem pertinho da cidade, 9km de Santiago. Possui uma casa excelente de alvenaria, piso porcelanato, 2 quartos, 1 banheiro com box, cozinha com armários sob medida e fogão cooktop, sala ampla, garagem, churrasqueira e pia de apoio, água de poço artesiano. Conta com lago para criação de peixes.

Confira: https://www.cezimbraimoveis.com.br/imovel/chacara-a-venda-santiago-rs-0-hectares-rs26000000/24076

Essas e outras opções você encontra em nosso site:
www.cezimbraimoveis.com.br.

Rua dos Poetas, 1299 - Ao lado do Shopping Ilha Bella.
Whatsapp (55) 9.9709-0808.

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias